quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais uma vez ,

Mais é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem .

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mais eu sei que um dia agente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança !

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem .

Nunca deixa que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão da certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mais eu sei que um dia agente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança !




mais uma vez - legião urbana ♫

Sempre agi sem qualquer dúvida

ou remorso. Sempre fui firme quanto ao falar ao que fazer . Meu comportamento sempre dependeu do meu humor , das minhas vontades , e por mais que nem todas as minhas escolhas tenha sido acertadas , isso justificava e me deixava livre de qualquer arrependimento . Entretanto, nesses últimos dias mal posso reconhecer a menina que miro de relance no espelho . A menina que tenho evitado encarar . Tanta coisa eu preciso dizer , tanta coisa quero fazer . Sentimentos suplicam para sair de dentro de mim . Tudo que eu quero guardar e esquecer que um dia eu já quis colocar pra fora .
Ás vezes tenho tanto a dizer , tanto a demonstrar , que nenhuma palavra parece mais eficaz do que o silêncio .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010



'' As coisas acontecem na hora certa .
Exatamente quando devem acontecer !
Momentos felizes , louve a Deus .
Momentos difíceis , busque a Deus .
Momentos silenciosos , adore a Deus .
Momentos dolorosos , confie em Deus .
E a cada a momento , agradeça a Deus . ''

sábado, 25 de setembro de 2010

ainda pior ...

que a convicção do não e a incerteza do talvez e a desilusão de um quase . É o quase que me incomoda , que me entristece , que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi . Quem quase ganhou ainda joga , quem quase passou ainda estuda , quem quase morreu está vivo , quem quase amou não amou . Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos , nas chances que se perdem por medo , nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono :@ . Pergunto - me , às vezes , o que nos leva a escolher uma vida morna ; ou melhor não me pergunto , contesto . Pros erros há perdão ; pros fracassos , chance ; pros amores impossíveis , tempo . De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma . Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance .
Por isso , gaste mais horas realizando do que sonhando ; )

seja o seu próprio motivo ,


enxugue esses olhos cheios de lágrimas com suas próprias mãos. Não é maravilhoso mexer os dedos ? Dance ! dance. Porque você pode , de maneira que for . Acorde em quanto você pode , de maneira que for . Viva enquanto lhe é permitido . A morte , ao contrário da vida , que é capaz de ter vírgulas , parágrafos e exclamações a cada novo dia , é um ponto final . Insista em continuar , sempre . Insista em ser quem você é , insista em sorrir , buscar o melhor das pessoas . Seja vivo em música , em céu , em cores , na melodia . Tente sentir o vento tocar seu rosto e pentear seus cabelos , olhe as estrelas , cheire o mundo . Há tanta vida lá fora ... abra a porta ! vá em frente ...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ser grande ,




não é amar demais e nem amar pouco. Ser grande é ser capaz de lutar contra você mesmo. Ser grande é tentar explicar verdades de você que ninguém seria capaz de acreditar. Ser grande é ser forte, é ser capaz de esquecer você mesmo sabendo que isso é impossível . Ser grande é ser sincero, é ser verdadeiro. É saber a hora de sonhar e a hora da realidade , mas nunca deixar de viver a realidade nos seus sonhos , e muito menos de sonhar na sua realidade . Ser grande é ser princesa , sapo , bruxa e fada; e ser mais que tudo V O C Ê !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

neste momento ,

tudo me parece estranho, como se este não fosse o meu lugar. Eu é que estou deslocada. E o pior é que sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Existe sentimentos ...


e sensações que não viajam com a gente. Tem saudade que vai junto com o avião, tem paixão que não solta do chão do apartamento, tem ansiedade que fica na parede do nosso quarto. Existem sentimentos e sensações que a gente precisa despachar no momento do check-in, para pegar só na volta. Afinal, nada pode ser mais perigoso do que levar tristeza, angústia ou qualquer outro sentimento negativo na bagagem de mão. Existem sentimentos e sensações que eu deixo em casa. Deixo problemas para serem resolvidos amanhã, próxima semana, próximo ano, ou nunca. Com o tempo, aprendi que, assim como existem histórias que ficam restritas a um dia, um mês, uma cidade, existem também aquelas outras que teimam em se esconder nos nossos bolsos, quando a gente menos imagina.

sábado, 4 de setembro de 2010

Ah!

Cansei! Cansei do amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei dessas pessoas falsas e hipócritas, cansei desse mundo horrível onde o que mais importa é dinheiro e fama, cansei das guerras, cansei da rotina, cansei desses políticos ridículos, cansei de ver gente necessitada e ninguém tentando ajudar, cansei de ver frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, cansei de ver inveja, cansei dos erros cometidos, cansei da escola, cansei de mim, cansei das pessoas, cansei, cansei, cansei, cansei da vida. --'

Vivemos ,

esperando dias de paz, dias a mais. Dias que não deixaremos pra trás. Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. Vivemos esperando dias melhores pra sempre ...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

seja .


mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias,memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. ;)

Há duas espécies de chatos .

Os chatos propriamente ditos, e os amigos, que são os nossos chatos prediletos .